Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

terça-feira, junho 06, 2006

Bem-vindos!

Olá pessoal!

Primeiro de tudo gostaria de dizer que este espaço não tem a pretensão de ser o blog "oficial" nem o "jornal" de nada... gostaria apenas de partilhar (com quem me quiser ouvir e quiser participar) ... uma experiência que será única. Tenho a certeza que não voltarei a mesma.

Para quem ainda me consegue ouvir sobre o tema, aqui vão ficar as minhas impressões pessoais sobre um projecto que também é meu. Mas que é muito maior do que eu: é um projecto a 11 (de quem parte - somos 11), a 14 (quem envia - o meu grupo JSF de origem: JSF Agualva), a 400 (quem apoia - os JSF de todo o país que "vão" connosco também), e a muito mais pessoas que tornam possível que 2 povos encurtem uma distância através de uma.... PONTE!

Bem-vindos ao meu espaço sobre a Ponte 2006 - Angola!
:: posted by Cat, 11:19 da tarde

2 Comments:

Como uma Forca!!!
Como uma Forca!!
Como uma Forca que nao nos pode parar!!
Aqui estarei para apoiar a distancia bloguiana esta tua aventura!
Bonne Chance!!
Blogger Andre, at 12 junho, 2006 22:08  
Quando recebi o teu mail... pensei mais uma que tem um blog pessoal, mas surpreendeste-me com um blog temático. Sem dúvida uma boa ideia, e que tema.

Afinal o que é isto de se fazer ponte, o que é isto de fazer missão? Não nasce de um dia para o outro, e quanta gente se empenha por uma mesma causa e quantos eventos, e quantas horas, dias, semanas, meses...

Mas que sei eu disto, falo apenas do que sinto e penso, sendo um grão de areia no deserto, mas é com orgulho que o sou, é com convicção que caminho mais do que ao sabor do vento, com a perseverança do sol do deserto e é com alegria que reconheço outros grãos à minha volta, pois se eu e os outros não estivessemos lá, o deserto não existiria.

Pode parecer pura filosofia, palavras que encaixam. Pode parecer que uma ponte é uma fantasia de 1 mês, perguntem a quem vai e aos que do lado de lá partilham esse mês. A vida não é uma fantasia e a Ponte 2006 é uma realidade.

Força Cátia e a todos os outros.

Bjinhos,

David
Blogger Funny, at 17 junho, 2006 03:52  

Add a comment