Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, junho 11, 2006

Olá Amigos!

Penso que não existia melhor dia do que hoje, para lançar oficialmente o meu blog: hoje que Portugal e Angola se encontram num jogo de futebol do Mundial na Alemanha.

E isto, a meu ver, é mais importante do que parece, porque a participação na fase final do Campeonato do Mundo de Futebol de uma equipa angolana é já um pequeno sinal de recuperação e de estabilização de Angola. E um sinal do grandioso país que Angola já é, e do que poderá vir ainda a alcançar.

Deus queira que tudo o que por aí vem, ajude a mantê-la no bom caminho da paz, da reconciliação e da democracia!

Por isto e por tudo o mais (que podem acompanhar no blog), convido-vos a passarem por cá e a participarem num espaço que é de todos os que ajudam, de algum modo, a tornar um projecto possível: Ponte 2006 – Angola!

Obrigada e até já!

PS - uma vez que sou uma aprendiz nestas aventuras "bloguianas", pedia a vossa compreensão por alguma coisa que não esteja a 100%, mas que prometo que vai melhorar (com a ajuda fantástica do Nerso!Obrigada!E é graças à Elsa que o blog existe, porque foi ela quem deu a ideia).
:: posted by Cat, 6:18 da tarde

4 Comments:

Olá Cátia...
Está muito bonito,se estivesses agr aqui, vias o meu sorriso:O). Acho que agr passei a ter um blog (ainda que não me tenha introduzido nestes mundos...). Uma ponte percorrida, em Portugal, de Portugal para Angola, de Angola para Portugal, e ... sobretudo nas nossas vidas e nas vidas daqueles com quem podemos partilhar este Dom que é a Vida, e o acreditar que o Amor existe e dá sentido (justificação e rumo) à existência... Um bj Sem Fronteiras. C carinho:
bea
Anonymous Anónimo, at 13 junho, 2006 10:26  
Gaja
Que este seja um diário de optimas aventuras, emoções e novidades partilhadas com os mais próximos e com os curiosos por estas pontes.
Sabes que cooperamos bem: uma tem a ideia e a outra ajuda-a a desenvolver.

Boa Sorte para esta viagem que no fundo já começou.
Blogger fenix, at 13 junho, 2006 18:56  
Bem, só gente conhecida! Olá Beatriz! se puderes passa também pelo meu bloguito!!!! Bjokas

Olá Elsa, obrigado por teres insentivado aqui a Cat! a avançar com o blog, assim vou tendo notícias fresquinhas!

Olá Catty! Força com o projecto de Angola! Sabes, o mundo é tão pequenino que eu e a Beatriz fomos vizinhas quando eramos muito pequenitas e somos quase-parentes afastadas (primas de primos em comum)! Fantástico! Adoro as voltas que o mundo dá! Força no teu blog e que leves muito amor para Angola! Bjokas
Blogger NoKas, at 03 julho, 2006 14:20  
Que fixe!
estou impressionada! euzinha a pensar que era uma grd coincidência conhecer uma rapariga na belgica que é minha vizinha em Portugal!LOL
e afinal, vai-se a ver e essa rapariga conhece mais não sei qtas pessoas que tb são minhas amigas! LOL
o (nosso) mundo é mesmo pequeno!LOL
Obrigada pela visita!
beijinhos
Blogger Cat, at 05 julho, 2006 23:00  

Add a comment