Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

sábado, junho 16, 2007

Porque não um post sobre viagens...? Praga!

Oi pessoal!

sei que há mto que não digo nada: "Shame on me!!" LOL

Gostaria de partilhar algumas fotos convosco das ultimas viagens que fiz: Praga e Barcelona!

Se Praga foi uma delicia, Barcelona foi o regresso a uma cidade de que não me canso... Mas neste post, fico-me por Praga!




Foi especial por vários motivos:


- a companhia é sempre boa e já é uma tradição!!




- mesmo que uns e outros digam que pagámos mais do que deviamos, divertimo-nos buéééé!!




- foi a 1ª vez na ópera... fabulosa a Madame Butterfly!!


- a cidade em si é mto charmosa..








- os italianos ficam bem em qq canto!...mas existe sempre um limite, tá?!




- existe sempre a presença de um português em qq parte do mundo... desta vez é o nosso Sto Antoninho em plena Ponte Karlov! (apesar de dizerem que ele é de Pádua, nós sabemos a verdade!!)


- o castelo mediaval de Karlstein, nos arredores de Praga, é fabuloso! Parece mesmo que fazemos parte de um conto de fadas...






Penso que as imagens falam por si...




Beijinhos Sem Fronteiras


PS- por este andar já devem ter perdido o habito de por aqui passar...mas deixem lá... culpa minha!
:: posted by Cat, 11:37 da tarde

3 Comments:

eu passei por aqui...
Blogger Rute Martins, at 17 junho, 2007 17:12  
E realmente uma cidade impressionante!!
Posso dizer que a conheco.. mas nao bem.. ate qualquer dia!!
Blogger Andre, at 19 junho, 2007 19:29  
Foi uma viagem espectacular a de Praga. Valeu a pena por tudo!
Blogger fenix, at 29 junho, 2007 14:06  

Add a comment