Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, junho 11, 2006

“Encaixotanço”

Uma ponte é feita de muita coisa: sonho e idealização da estrutura, conhecimentos de engenharia, esforço das mãos de quem nela trabalha e que por ela se dá, ..., e materiais.


E à semelhança de uma ponte, mais uma vez, os grupos de JSF se organizaram nas suas paróquias e angariaram os materiais que ajudam a fazer a nossa Ponte! De todo o país chegaram caixas e caixas de bens tão variados como roupas, brinquedos, livros e material médico.


A associação (SOLSEF) foi o ponto receptor de todos estes esforços. E aqui, muitos foram os braços que ajudaram a transportar, encaixotar, proteger com fita-cola e fazer a cubicagem de todos os materiais conseguidos.


Com o empenho de muitos, conseguiram-se quase 500 (!!) caixotes para irem no contentor que partirá de barco até ao porto de Luanda e que depois seguirá até o Huambo.



Para quem "vai ter" com os caixotes mais tarde, também pôde enviar o seu próprio caixote. E eu não fui excepção! Lá estive a pensar no que mais tarde me poderia fazer falta. E a fazer a minha própria caixa... ficou com o nº243. Por esta altura, ele já lá deve estar à minha espera... espero eu! LOL...

:: posted by Cat, 9:26 da tarde

0 Comments:

Add a comment