Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

terça-feira, julho 18, 2006

I Barbecue Missionário

Olá!
Desde já queria agradecer à Cátia o convite para ser colaborador neste blog.
É com muita alegria que me encontro neste grupo destes 11 JFS’s que partirão no próximo dia 2 para Angola.


Embora não tenha muito jeito para a escrita, é com enorme prazer que partilho aqui aquilo que me vai no coração.
O que gostaria de partilhar com vocês, é um pouco daquilo que tenho visto neste blog: mais uma actividade para angariar dinheiro para este nosso projecto “Ponte 2006”. Desta vez aconteceu a norte do nosso país.


O “I Barbecue Missionário” foi feito pelo grupo de Lordelo (grupo do qual faço parte).
Este evento teve como temática a época medieval.

Sou um pouco suspeito se começar a dizer maravilhas desta actividade, por isso, só irei partilhar imagens e o mais importante para mim: aquilo que senti ao participar nesta actividade.
Uma actividade muito cansativa.

Tive dois dias em o que me segurou foi mesmo uma outra força. Desde o andar um dia inteiro só com um pequeno-almoço na barriga e não sentir fome! Posso vos garantir que houve algo em mim que me fez aguentar tanta correria e tanto calor.

No final a exaustão era enorme, mas cá dentro existia uma alegria muito saborosa de saber que aquele esforço viria a ser recompensado: poderíamos ajudar o projecto Ponte.


Desde já quero dar os parabéns aos elementos do meu grupo pela dedicação despendida. O Povo Angolano agradece esta dedicação.
Por isso vos digo: vale a pena apostar nestas actividades. É muito bom estar satisfeito por saber o que é a Satisfação;-)
Agora é arregaçar as mangas e enfrentar o próximo Agosto sempre de braços abertos e em entrega total.

Paulo Moreira

JSF - Lordelo

:: posted by Cat, 6:45 da tarde

1 Comments:

Oi pessoal!
Como devem ter reparado, este post foi feito pelo Paulo do Lordelo, com o qual tenho o imenso prazer de partir dentro em breve!.
Obrigada Amigo!

Ficou lindo!
E com estas fotos fiquei p'ra morrer por não ter conseguido ir!
Que espectaculo!

E ainda havia mais fotos, só que não consegui colocar mais nenhuma (desconfio que é por serem bastante grandes!).

Cada uma melhor do que a outra!!
Vocês levaram a coisa a sério! Isso é que é! Ficou um espetaculo! Fiquei verdadeiramente impressionada!

É um trabalho do "nuorte, carago!"

Parabéns JSF Lordelo!
E um muito obrigada que será concerteza de todo o grupo que vai partir...!
Blogger Cat, at 19 julho, 2006 00:11  

Add a comment