Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

sexta-feira, junho 16, 2006

JSF Agualva – Festa






















Assim como cada um de nós comemora todos os anos o seu aniversário, também os JSF de Agualva fazem questão de comemorar todos os anos, mais um aniversário do grupo. E este nosso grupo, conta já com 21 aninhos! Muitos foram já os jovens que por aqui passaram e actualmente são 14 os que mantêm o grupo vivo.

















Este ano, o tema escolhido foi “Personalidades Sem Fronteiras”. Quisemos destacar algumas personalidades que de uma forma ou de outra lutam ou lutaram por um mundo melhor.


















E elas foram por exemplo, Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá, Sto Antonio Maria Claret, Bono Vox, entre outros! Pessoas de várias etnias (aprendi rapidinho Bea!!), religiões, países e culturas diferentes.

















Numa noite de autêntico Verão, os lucros da nossa festa reverteram para os projectos onde os JSF de Agualva estão empenhados.

















E mais uma vez, a Lúcia disponibilizou a suas fotos para que o Centro Mwenho-Ukola tenha melhores condições para acolher as nossas meninas (e cá estão as fotos expostas com toda a “dignidade”, Lúcia!).

















Mas esta festa não teria sido possível, sem a participação de outros grupos da nossa paróquia, como os Anunciadores ou os Cantares de Maio. A eles o nosso muito obrigado!

































No fim, o grupo (leia-se “malandros”) fez-me uma surpresa encantadora: um filme com o meu percurso desde que vim ao mundo (até o nome do médico que assistiu ao parto lá estava!!) e a minha caminhada até aos dias de hoje. Incluindo alguns testemunhos muito amáveis e carinhosos.Foi um momento muito emocionante para mim e que eu guardarei para sempre no meu coração.

E pronto… no fim lá tivemos de dar uso às esfregonas…LOL





















Beijinhos Sem Fronteiras
:: posted by Cat, 9:42 da manhã

0 Comments:

Add a comment