Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, julho 16, 2006

Sentimentos...

Olá amigos!

Desta vez não tenho fotos, nem novidades para vos dar!

Tenho apenas sentimentos para partilhar... ansiedade, curiosidade, partilha, amizade, vontade de crescer...

Mas sem querer cair nas frases feitas, o tempo passa realmente muito depressa! É incrível o tempo que ainda tinhamos à nossa frente e agora estamos quase de partida!

E como disse, começo a sentir alguma ansiedade! A vontade de lá estar é imensa! A vontade de finalmente conhecer as meninas da Irmã Ana Maria é muito grande! A vontade de sentir África é enorme!
Tenho mesmo muita curiosidade para sentir o cheiro, as cores, os sons de África. E vocês, não têm curiosidade?

Costumam perguntar-me se me sinto preparada para partir. Costumo responder que só quando lá chegar é que o vou perceber.

É que vai ser tudo tão diferente, que nada do que vivi até agora se pode assemelhar e me pode ajudar a perceber como será a minha reacção quando chegar...


Mas até lá, ainda me falta preparar alguns materiais para levar... falta algum trabalho de preparação. E já agora quem tiver cartazes sobre direitos humanos diga sff! É que os meios que para nós são "convencionais" lá não serão aplicáveis e teremos que recorrer aos cartazes. E folhetos sobre o tema, também ajudam!

Bem, mais uma vez, obrigada a todos vocês que nos dão força e tornam possível este projecto.

Beijinhos sem fronteiras
:: posted by Cat, 12:38 da manhã

4 Comments:

Gaja

Está quase e vai ser a loucura!
A aprendizagem vai ser imensa, e muito mais do vosso lado que das meninas.

Nós também estamos em contagem decrescente para saber que se vai passar e que relatos vais fazer depois da viagem.
Blogger fenix, at 16 julho, 2006 11:11  
Oi! Vai ser um mês que vai durar um ano (ou durará um minuto?)....

Já tens as borboletas no estômago a dar sinal? Espero que o vosso trabalho seja muito gratificante! Aqui fico aguardando as histórias!
Blogger NoKas, at 17 julho, 2006 15:26  
Olá amiga... há mt tempo q não visitava a tua página e foi uma surpresa novamente boa e renovada. As fotos... os momentos... os desejos... as ansiedades.
Q este Espírito de Missão Amor nos proteja sempre e nos ajude a responder dando o melhor q há em nós e recebendo o melhor q há na Vida! Mais uma vez... é uma honra fazer esta experiência contigo :O)
Até breve.
Com carinho
bea
Anonymous Anónimo, at 17 julho, 2006 17:31  
Partilho contigo essa ansiedade...
Anonymous Anónimo, at 17 julho, 2006 21:20  

Add a comment