Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, agosto 20, 2006

E Angola esperava-nos mesmo!!

Talvez a melhor forma de comecar seja a dizer: Tete, Rainha, Rosa, Mira, Maria, ..., Laurinda... e tantas outras... estes sao os nomes que estao por detras de tudo! Sao delas os rostos e os sorrisos que nos receberam... sao delas os canticos e os abracos... sao delas os carinhos e as saudades q ja sinto...

Sim, e verdade estou na net e tou no Huambo! fantastico, nao e... infelizmente nao enviarei nenhuma foto pq demoraria 2 dias ... mas ja tenho 1 giga de fotos pa verem!! LOL

Esta a correr tudo sobre rodas... e sobre rodas estamos a chegar ao fim... parece mentira.. mas o fim aproxima-se... nao sei como conseguirei voltar...

tenho saudades vossas.... mas o meu coracao tb vai ficar ca...

beijinhos e ate ao meu regresso (dia 30).
:: posted by Cat, 5:40 da tarde

4 Comments:

:) Que bom saber que está tudo bem!!!Bjocas grandes pa ti e para a Bea!
Blogger NoKas, at 22 agosto, 2006 22:20  
Olá Cátia, tudo bem?
Acho muito bonito o que estás a fazer em Angola e no projecto. É triste deixar um lugar e pessoas que nos mudaram para melhor mas lembra-te que algo também mudou para melhor nas pessoas que te conheceram e que a terra que pisaste enriqueceu com a tua presença.
Beijos e boas viagens!
Anonymous Anónimo, at 24 agosto, 2006 11:23  
Cátia,
Senti os olhos a humedecer ao ler os nomes das meninas do huambo... transmites um grande carinho por elas na forma como escreves.
jitos e até já
Anonymous Anónimo, at 24 agosto, 2006 12:46  
Gaja

Acredito que cada segundo desta experiência tenha valido a pena.

Em breve poderás contar tudo :)

Até já
Blogger fenix, at 27 agosto, 2006 13:48  

Add a comment