Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

segunda-feira, julho 16, 2007

Churrasco ou Barbecue?

Olá pessoal!




Churrasco ou Barbecue?
Céu ou Inferno?
Caldo verde ou Sande?
Matrecos ou setas?




Este fds arranjei mais uma desculpa para ir até ao Porto! Antes tinha sido a loucura do S.João, agora foi o fantástico II Barbucue Missionário organizado pelo grupo JSF de Lordelo.






Fiquei ainda mais arrependida por não ter ido ao primeiro!! É realmente imperdoável... mas o que se pode fazer??!!





Para além da primeira vez no Barbecue, foi tb a minha primeira vez de acampamento!! Com quase 30 anos e nunca tinha acampado! (tanto ainda por viver!).. Mas graças a alguns escutas, até já uso o verbo "estacar"!!









Bem, mas perguntam vocês, porque Barbecue??? Porque não churrasco? É simples: não se pode chamar churrasco a um evento daqueles!! Para além do porco a rodar no espeto, tinhamos encenações, jogos tradicionais, matrecos, e muito, muito mais!










Até chuva!! Aliás, não sabem como é bom desmontar a tenda à chuva! LOL! Ah sim, porque o contrato com o S.Pedro caducou até à meia-noite do dia do barbecue!! Para a próxima falem com quem pode meter cunha ao S.Pedro porque o vosso santo é outro!







E no final...só faltava ajudar a recolher algum material para facilitar o trabalho do grupo...claro!







Para acabar em "beleza", lá fomos nós para o consumismo frenético!(eu não tenho culpa!! tenho mesmo que comprar um vestido pó casamento!!snif!snif!)






Foi mesmo um fim de semana bem passado!
Obrigado pessoal!

Beijinhos Sem Fronteiras

:: posted by Cat, 10:41 da tarde

0 Comments:

Add a comment