Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

quinta-feira, agosto 31, 2006

Estamos de volta...

Olá amigos!

Estou de volta! Estamos de volta!
É realmente incrível como o tempo passa!
Tanta ansiedade pelo momento da partida, e já regressámos.
Vivemos tanto (ás vezes em tão pouco tempo), vimos tanto.... sentimos tanto... estivemos tanto....
Penso que foi tanta coisa que é impossível colocar tudo em 50.000 posts!
Ás vezes tentamos resumir tudo com as coisas que mais gostamos ou as que menos gostamos, com o que mais nos marcou, com quem as partilhámos, ..., mas viver tudo aquilo que vivemos no seu todo e pelo seu conjunto é que faz a experiência verdadeiramente marcante.

Eu ainda me pergunto porque é que cada um de nós (11 pessoas) nas suas diferenças, feitios, tradições, competências, ..., tinhamos que viver aquela experiência, individualmente e no colectivo.

Muitas vezes diziamos que só Deus sabia porque tinhamos ido lá ter.

Eu não acredito em coincidências.

Com isto tudo devem estar a pensar que não estou a contar nada e imagino que devem estar muito curiosos... mas ainda tenho as ideias tão baralhadas... ainda estou num universo tão diferente do qual o meu corpo se encontra neste momento que peço que me permitam contar mais tarde.

Preciso digerir tudo o que vivi um pouco mais...as saudades, as frustações, as alegrias, os sorrisos, as partilhas, ...

Beijinhos sem Fronteiras
:: posted by Cat, 10:49 da tarde

4 Comments:

Bem-vinda de volta, Cátia!
Vou esperar que ponhas as ideias em ordem.
Até lá, beijinhos.
Anonymous Anónimo, at 01 setembro, 2006 14:49  
Já vi que gostaste, melhor que adoraste. Vou estar por aqui para ler, ouvir e ver a alegria que trazes, as dúvidas, emoções, a VIDA que trazes dentro de ti.

Bjinhos
Blogger Funny, at 01 setembro, 2006 20:25  
Eu quero ouvir ao vivo e a cores :)
Blogger fenix, at 01 setembro, 2006 21:51  
Oi Cátia,
Parece que estás a viver uma experiência extraordinária... vou gostar de saber dos detalhes!!
Beijinhos
Rute
Blogger Rute Martins, at 01 setembro, 2006 22:47  

Add a comment