Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, dezembro 10, 2006

Postais de Natal

Nesta quadra, muitas são as solicitações de ajuda... todas elas podem ser válidas!
Mas deixo-vos uma que me diz muita coisa e que tem algumas garantias porque é SOLSEF!

Campanha de Postais de Natal da SOLSEF

Contribuam! Façam muita gente (mais) feliz! Quem é ajudado e quem vai receber os vossos postais!




Beijinhos Sem Fronteiras

P.S.- Se preferirem podem contactar-me que também vos posso vender!

:: posted by Cat, 1:40 da manhã

3 Comments:

Cátia, eu queria. Achas que nos podemos encontrar esta semana? A Elsa tem o meu nº de telemovel. Não sei qtos quero ainda, estou a fazer a listinha! Diz-me qq coisa para o meu email.... anaircatarino
eta
gmail
ponto
com

bjks
Anonymous Anónimo, at 11 dezembro, 2006 16:21  
já cá cantam! bigadaaaa
Anonymous Anónimo, at 15 dezembro, 2006 16:43  
oi!
mto obrigada a todos os que compraram!!
ainda tenho mais!! sejam solidários!!

beijinhos!
Blogger Cat, at 15 dezembro, 2006 21:40  

Add a comment