Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

terça-feira, novembro 14, 2006

Acho que este blog tem os dias contados...

sim... acho que sim.
Não é que o tema pelo qual comecei se tenha esgotado… mas enquanto é novidade tem outro sabor… acho q me repito. Missões há sempre e em todo o lado! Tanto a 7horas de voo como ao nosso lado…
Acho que neste formato deixou de fazer sentido…
Estou a pensar que destino lhe irei dar… a extinção, a remodelação ou a continuidade moribunda… que lhe irá acontecer?
:: posted by Cat, 7:54 da tarde

3 Comments:

Vai em frente!
Nao deixes de postar!
Blogger Andre, at 15 novembro, 2006 01:09  
Continua!
Anonymous Anónimo, at 16 novembro, 2006 20:31  
"Este formato deixou de fazer sentido"

"Missões há sempre e em todo o lado"

São os teus sentimentos que te devem fazer tomar as decisões. Este blog foi criado em primeiro lugar, porque tu querias partilhar algo. Se tens outras coisas que gostarias de partilhar connosco leitores, ou simplesmente partilhar contigo própria num local público, acho que deves continuar.

Se por outro lado, sentes que o objectivo que tinhas está cumprido, e que a fase que o blog representou está encerrada, ignora os pedidos e extingue-o.

O que é que tu sentes, o que é que tu queres? Responde a isto e terás a solução.

:D :D

Bjocas
Blogger Funny, at 28 novembro, 2006 14:45  

Add a comment