Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

domingo, outubro 29, 2006

Antes e depois

Olá amigos!

O Bruno descobriu um lugar onde podemos recuar no tempo...

Senhores passageiros: apertem os vossos cintos de segurança, descolaremos dentro de 1 "page down".





Quem já me ouviu falar, ouviu concerteza de como fiquei impressionada com os equipamentos sociais daquela cidade, as avenidas largas, e os bairros de vivendas espectaculares! E nestas fotos ficamos com a ideia correcta de como era tudo isso.





Quando as comecei a ver, só pensava "só podia ser mesmo assim!" "era assim que imaginava a cidade!".

Parece estupido, mas se lá estive, como posso estar a dizer que era assim que a imaginava? É isso mesmo! O que uma guerra pode fazer a uma cidade e a um povo!

Mas não fica por aqui... deixo-vos com as fotos do "depois". E para quem tiver alguma imaginação, procure identificar os lugares, e encontrar as semelhanças!

Beijinhos Sem Fronteiras

PS - Para quem quiser ver ainda mais, aqui fica o site de onde as fotos antigas foram tiradas: http://www.sanzalangola.com/galeria/album08

:: posted by Cat, 12:42 da manhã

3 Comments:

Perdoa o meu atrevimento mas o título chamou-me a atenção. Sou de Benguela, mas não conheço Angola porque saí de lá com dois anos. Como podes imaginar, não me lembro de nada, apenas o que os meus pais me contam, mas digo-te, eles falam de uma terra fantástica, de um clima único, das gentes, e do marisco claro...rsrs. Um dia irei conhecer a terra onde nasci...

Abraços sentidos...
Blogger Embryotic SouL, at 30 outubro, 2006 20:46  
Sê bem-vindo!
Pois fiz escala em Benguela, de Huambo para Luanda, e posso dizer-te que pensei estar num país diferente! Notei q é mto mais húmido..mais "tropical". E pareceu-me bastante bonito! Mas infelizmente...não saí do avião...!
Blogger Cat, at 01 novembro, 2006 00:55  
Fica aqui uma pergunta, caso queiras pegar nela. Imaginas-te a realizar uma experiência missionária mais longa?

Bjs,
David
Blogger Funny, at 08 novembro, 2006 20:56  

Add a comment