Angola espera-nos...(ou nós esperamos Angola...?)

quarta-feira, outubro 04, 2006

Que tal a nova imagem??

Olá amigos!

Como devem ter reparado, andei a alterar a “cara” ao blog…! (Obrigada Nerso!!) Os tempos são outros e senti essa necessidade. Por outro lado, não quero que se fartem de ver sempre as mesmas coisas! LOL!

A imagem de fundo tem um significado especial para mim: temos a partilha entre as minhas mãos e as da minha doce Mira…



Agora, gostaria de saber a vossa opinião! Digam de vossa justiça! Dêem sugestões!

Obrigada!

Beijinhos Sem Fronteiras


PS - já devia colocado mais posts, eu sei…! Mas tenham paciência comigo, tá? É tão difícil…

:: posted by Cat, 5:28 da tarde

6 Comments:

Gostei!
Blogger fenix, at 04 outubro, 2006 17:42  
Diferente do normal!!
O que e sempre bom!
Continua!!
Blogger Andre, at 04 outubro, 2006 23:07  
Olá
Gostei muito de tudo, é bom saber que os nossos ideais são partilhados...

Beta (mt Abraão)
Blogger Sendyourlove, at 06 outubro, 2006 10:01  
Gostei tb!!
Acho q está um fundo muito bonito!
Blogger Rute Martins, at 06 outubro, 2006 11:31  
Os laranjas do lado direito, são por vezes complicados de ler.

A foto é cm em td na vida, pode significar o tudo, a partilha, a energia, a comunhão, como o nada, a ausência de rostos, identidade, o testemunho da pobreza, a amargura do abandono, a separação.

A minha postura, a minha convicção é que este gesto tocou 2 vidas, não sei se por 1 seg, ou uma vida, a verdade é q tocou :)
Blogger Funny, at 07 outubro, 2006 01:54  
Cara e ilustre amiga. Desculpa so agora aparecer por cá. Meu pc deu o berro ;-( . Tenho de comprar um novo para poder viajar para estes lados.
Gostei da nova cara do blog. Ta muito bom com uma imagem com grande mensagem. Quanto a este ultimo post deixa-me dizer que a Mira foi das meninas que mais me tocou (salvo seja). Ainda hoje não percebo bem aquela cabecita. Mas uma coisa tenho a certeza.A que esta ali uma menina de bom coração.Espero que partilhes da mesma opinião que eu.Há olhares que são muito transparentes e o da Mira é um deles... Saudades de tudo... Beijo
Anonymous Anónimo, at 08 outubro, 2006 18:30  

Add a comment